quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A podolatria

Bom.. estou fazendo meu TCC... ufa, lendo muitoooo pesquisando muitoooo, e relatando muitoooo..

Quem me conhece sabe que essa é uma área que muito me atrai, já que quem mais seria responsável pela beleza de um pé digno de ser obra de fetiche senão um podólogo?

Podolatra é uma pessoa que tem fetiche por pés ( ou seja, precisa deles para sentir prazer sexual) admira a beleza e cuidados relacionados aos pés, gosta de cuidar, acariciar, beijar e enfim muitas coisas com os pés do seu parceiro.

E se um podolatra existe, claro que precisa cada vez mais de cuidados todos os pés, certo? eles são reparados assim como as pernas bem torneadas, um bumbum redondinho... enfim.

Esse é meu tema e logo logo estará aqui pra contemplação de todos.

Beijoculas.. Je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário