terça-feira, 14 de junho de 2011

Sorteio

Olá!! Ganhar presente é uma delicia não é? Então estou sorteando ( e sempre estarei) uns mimos pra quem entrar, seguir e levantar a mão la no Blog dizendo que quer!! ( quem não quer não sabe o que é bom! rsrs)

O sorteio desse mês é uma seção de Reflexologia Podal e vai ocorrer no dia 26 ( ai eu marco a hora e data com o sortudo(a) ) http://je-tsuru.blogspot.com/

Também aproveito pra divulgar o meu local de atendimento com embelezamento de mãos e pés, reflexologia podal, Spa dos pés e mãos, Drenagem linfatica de membros inferiores e Reiki- Rua Floriano Peixoto,55- ed Juma sala 501.

Espero vocês!
 
 
Então, conforme prometido vamos realizar um sorteio no dia 26.
Quem quer ganhar levanta a mão!!

PS como eu não sei fazer sorteio eletronico vou colocar os nomes de vcs no papelzinho e bato foto pra vcs saberem que eu sortiei mesmo!! oks??

4 comentários:

  1. Ahhh... eu quero concorrer.. e conhecer seu espaço!!! o/

    seu blog tá liiiindo...

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero concorrer amor meu...\O/

    ResponderExcluir
  3. Pode mandar varios comentarios pra ter mais chance de concorrer??? Eu quero Jacaaaaaaaaaaa.

    \o/

    ResponderExcluir