sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hidratação simples

Bom muito bom...

Depois de esfoliar e tonificar.. vem o que??  A HIDRATAÇÃO!

Mas Je.. pra que se minha pele é ótima?

Bom.. você toma agua né? ou ao menos sabe da aimportancia.. pois é!
Os nossos pés estão sempre expostos a poluição, sujeira, micoses, fora o peso que os coitados suportam todo dia e as belezas que andam de salto ou calçados apertados?

Então, a importancia é imensa minha gente!!

Vamos a ela?

A cada 15 dias, nós ja combinamos da esfoliação certo?

Então: esfoliou, tonificou, hidratou!

Mas... você precisa hidratar seus pés pelo menos 2 vezes na semana! E se for andar de sandalia.. PROTETOR SOLAR TODO DIA!

Mas Jeeeee eu não tenho tempo!!

Coloca do lado da escova de dente! é Sagrado!

Se seus pés forem sensiveis ou não tiverem nenhum problema uma hidratação simples ta ótima! (sempre recomendo cremes próprios para os pés- teme pro rosto, pra mão, pro corpo e pro pé!! devido a alcalinidade e textura da pele) Massss.. se você está sem grana tudo bem vai.. usa o que você tem mesmo!

Mas Je, como faz??

Simples: todos os dias, ou a cada 2 dias, ou 2 vezes na semana- conforme o seu pé achar melhor... hidrate com o creme da sua preferência.

1 vez na semana (se precisar por ser 2) use creme de barbear aquele do maridão, ou do papis!! (mas que doideraaaa pra que????????? ele é ótemooo!!

1 vez na semana quando seus pezinhos precisarem ficar mais lindos ainda: faça uma hidratação com seu creminho, ou alguma poção caseira da mamys.. e faça a oclusão (enfie ele no saquinho de plastico) por uma meia horinha...(a meia é menos indicada, só mesmo pra pés ja super bons... pq ela vai enxugar o creminho..)

Massss se seus pés forem ressecados, com fissuras(rachaduras), calosidades, ou algum tipo de micose (frieira, pé de atleta, tíneas, ...) NÃO PODE SE CONTENTAR COM HIDRATAÇÃO BASICA!

Ai vamos falar disso amanhã oks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário