quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tonificar? Pra que??

Bom.. depois de esfoliar como eu ja ensinei e ninguém mais tem desculpa...

Nós podologas, depois do tratamento feito, esfoliamos e tonificamos (para dai sim hidratar e se for ficar de sandalia PROTETOR SOLAR EIN??)

Precisa tonificar..

Mas pra que Je?

Para preparar a pele para o recebimento do hidratante
Para equilibrar o PH
Para tratar- sim sim o Tonico tb é uma parte importante do tratamento!

Mas como faço Je?

Depois de esfoliar, passe um pouco de tonico nas mãos ou em um algodão se você preferir e distribua em todo o espaço que vc vai tonificar (pé, corpo,rosto...)

Deixe ele secar um pouco e depois use o hidratante- e se for ficar exposto PROTETOR SOLAR EIN??

Mas Je.. qual o melhor tonico?

O melhor é aquele que no rotulo diz que é bom para você!
Eu só uso (em mim e em pacientes- salvo alergicos) um que tem hamamelis e vitamina E da La'virtuan (e é indicado pra espinhas, e até para quem sofreu amputação)

Mas Je... isso é caro??

Olha.. tem de tudo que é preço e qualidade, o importante é que seja confiavel e tenha procedência.
O meu com 500ml paguei R$34,00 e ja uso ( em mim e clientes) faz uns 5 meses e ainda tem na embalagem ou seja.. ele rendeeee..

Nenhum comentário:

Postar um comentário